domingo, 16 de novembro de 2008
Samara Felippo no ensaio da Acadêmicos do Salgueiro
sábado, 8 de novembro de 2008
VIAJEM PELA PATAGÔNIA...
"Galera que frequenta o Fã Clube da Sá, eu sei que andei ausente por alguns dias, como consequência disso, algumas noticias sobre a Sá, as quais acabaram não sendo colocadas aqui nessa última semana. Mas agora na ativa novamente, coloco para vocês na postagem abaixo dessa uma entrevista super bacana com a Sá e com o Murilo Rosa que recentemente participaram de "Casos e Acasos" nessa última quinta-feira (06/11/08). Além da entrevista, vocês podem conferir ao lado o vídeo o episódio inteiro e outras curiosidades diretamente do site do programa na Globo. com (www.globo.com/casoseacasos).
Atenciosamente, Lucas Hoffmann.
"NOVIDADES..."



Eles comentam a situação de seus personangens!
Os amigos Samara Filipo e Maurilo Rosa se divertem com seus personagens em Casos e Acasos. Veteranos no programa, Murilo está em sua segunda participação e Samara na terceria. Em uma conversa com o nosso site eles comentam a situação hilária que Bainca e Rubens vivem no episódio "Ele é ela, Ela é ele e Ela ou eu"e dão sua opinião sobre o assunto. Confira a entrevista.
Como é o personagem?
Murilo: É uma delícia. Eu acho que esse programa é inovador. A qualidade do programa pra mim é acima da média. Meu personagem é o Rubens, um chefe de cozinha que tem a Bianca como parceira. E ele é a fim dela. Ele é totalmente leve, brincalhão, quer curtir a vida é aventureiro. E ele está com uma mulher linda do lado e resolve dar o bote. Aí ele passa por toda essa situação de saber que ela é casada com outra mulher e aí começa a ter todo um envolvimento muito diferente.
Samara: Eu faço a Bianca, que é uma chefe de cozinha. Ela é casada com uma mulher. Ela tem uma relação de amizade com o Rubens e ele descobre que ela gosta da mesma fruta que ele. E ela quer ter um filho, então tenta convencer ele a ser o pai.
Vocês gostam de trabalhar com comédia?
Murilo: Eu gosto de tudo. Está estreando agora o filme “Orquestra dos Meninos” que é um drama. É a história do maestro Mozart Vieira, do interior de Pernambuco. Um personagem totalmente dramático. Mas eu adoro fazer comédia, e eu acho que estar aqui hoje é um respiro. É muito bom.
Samara: Eu também adoro. Eu curto qualquer tipo de gênero. Acho que o legal é a gente poder estar trabalhando, fazendo o que gosta. E Casos e Acasos é um programa muito especial que você pode brincar e trazer coisas de casa pros diretores. Tem uma troca muito grande fazendo.
O que você faria numa situação dessas?
Murilo: Não sei. É muito surreal. Aqui não dá nem para fazer paralelo com a vida real. É um programa de humor, as situações são levadas ao limite. Nem parei para pensar nessa situação.
Samara: Acho complicado até imaginar, não sei mesmo. (risos) É uma situação de humor, como o Murilo disse, que fica difícil imaginar como seria na vida real.
E qual a importância que os filhos têm pra um casal?
Murilo: Eu tenho um filho já e acho que é uma situação tão sublime que eu não tenho nem palavras. É a coisa mais importante da vida.
Samara: Eu ainda não tenho filhos e quero muito ter, mas é um plano distante ainda. Eu acho que seria uma boa mãe, pois sou uma boa filha e tive um bom exemplo. Vou me dedicar ao meu filho.
Você acha que quando as pessoas estão apaixonadas, vale tudo para conquistar a pessoa?
Samara: Eu acho que cada um tem o seu limite. Quando você é imaturo, está na fase da paixonite aguda você sai fazendo um bando de loucura. Mas se você está mais centrado, se você vê reciprocidade, você vê que vai apostar ali e vai ter um retorno eu acho, você às vezes dá uma arriscada. Eu acho que vale a pena arriscar, mas não cometer loucuras.