domingo, 10 de agosto de 2008

INESQUECÍVEL!



Há 13 anos que o público assiste, de segunda a sexta, sempre no fim da tarde a série que sem dúvida fez parte e vem fazendo do público adolescente...MALHAÇÃO. Desde sua estréia em 1995 muitas histórias polêmicas aconteceram na trama, como gravidez na adolescência, amor proibido, doenças sexualmente transmissíveis, traição, perda de uma pessoa amada, entre outros. Mas também houve aqueles vilões e vilãs que se tornaram inesquecíveis para o público, não só pelas maldades em si, pelo o que eles aprontavam pra tentar a todo o custo separar o casal de moçinhos da trama, mas sim, também, os atores e atrizes que deram vida a esses personagens incríveis com seu grande talento e copetência. Uma das grandes vilãs da série que gerou polemica durante a sua temporada de 1999 a 2000 na série foi Érica Schmidt, interpretada pela nossa maravilhosa Samara Felippo, a . Onde ao lado de Mário Frias (Rodrigo) e Priscila Fantin (Tati), Érica forma um triângulo amoroso na trama, tentando a todo o custo separar o casal, dando vida a sua primeira vilã na teledramaturgia brasileira .A polêmica que a personagem da Sá trouxe em Malhação foi que Érica ao brigar com o namorado passa uma noite com outro rapaz que lhe transmite o vírus do HIV. Mas no final da trama, Érica e Tati conseguem superar as diferenças dando tudo certo no fim.

Abaixo, fotos da Sá na época da Érica e dos bastodores da trama em 1999/2000.
















CURIOSIDADES



> Uma importante filial de um dos melhores colégios da cidade é instalada no lugar onde antes era a academia Malhação substituída pelo Múltipla Escolha.

> Com um novo cenário, o seriado também estréia "Guacamole", o bar mexicano que deu origem ao "Gigabayte".

> Depois de cinco anos, o tema de abertura de Malhação havia mudado. Agora Charlie Brown Jr animava as tardes com o sucesso "Te Levar".


> Mais de 200 atores já haviam passado pelo programa e somente um personagem havia chegado à quinta temporada no ar: Cabeção.

> As casas dos personagens principais passam a integrar o cenário.

> Em 2000 surgia uma novidade: Dessa vez dois casais de protagonistas. Tatiana e Rodrigo conseguem ficar juntos e Érica conquista o amor de Touro (Roger Gobeth). Os quatro terminam a temporada em cima do altar depois de muitas emoções.







Uma época que sem dúvida se tornou inesquecível pra todos nós que ao longo desses

anos vem acompanhando o brilhante trabalho da Sá na telinha, a qual está de parabéns por sempre interpretar personagens tão vivos, reais do nosso cotidiano, como a Érica, com seu talento extraordinário.

4 comentários:

jessyca damaso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jessyca damaso disse...

Oiii ameeei o novo post maninhoo... as fotos as palavras perfeitoos! mil beijoos!!

nique disse...

ñ eh só pq a sá estava nakela temporada...mais p mim a melhor foi akela...personagens q eu amava, histórias d superação, cumplicidade...sei la...de lá p cá as msm histórinhas...

mas msm assim qnd posso sento n sofá as 5:30h(agora atrasa neh!?!?)e vejo malhação.

enfim mais ñ eh a toa q ate hj esta ai n ar...tenho certeza q novos atores surgirão, outros abrilhantarão novos trabalhos e é isso; um cicloo!

ps:eh ate covardiaa...nessa temporada(1999/2000) sá, mario frias(sem coments...amooo mtooo)...


Bjks

Nique!

Unknown disse...

"Inesquecivel" mesmo eu adorava esta malhação para mim foi uma das melhores epocas e malhação.
Beijosss!!!

Daniela Alves