quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Bastidores do PAPARAZZO da Sá


Diretamente do blog da produção do Paparazzo (http://www.globo.com/paparazzo) fotos
inéditas de tudo o que rolou nos bastidores do ensaio da Sá, o qual ela mesma disse, é seu segundo ensaio sensual.


MAKING OF parte 1


-
Autocrítica -




Samara Felippo chegou animada, porém receosa, para fotografar para o Paparazzo. Ao entrar no casarão no Alto da Boa Vista, zona oeste do Rio de Janeiro, usado como locação para as fotos, a atriz logo foi querendo ver as roupas que a produtora Joana Mazza escolheu para ela usar. "É que é o segundo ensaio sensual que faço", explicou. Simpática, aos poucos foi se soltando, mas não a ponto de ser menos exigente. Sob os olhos atentos do empresário Caio Fischer - que veio de São Paulo ao Rio de Janeiro especialmente para supervisionar o ensaio de sua "pupila" -, Samara se entregou de "corpo e alma" para as lentes do fotógrafo Ernani D'Almeida. Mas entre um clique e outro fez questão de ver o resultado na tela da câmera digital. "Essa aparece demais o seio, nessa estou barriguda...", disse fazendo uma autocrítica que realmente não faz jus a sua beleza.




MAKING OF parte 2

- GATA-



Para dar o clima selvagem do ensaio que tem por tema o filme "Fome de Viver", de Tony Scott, a equipe teve a idéia de colocar gatos em cena. Os angorás Sol e Margarida já circulavam desenvoltos pelo local quando a atriz chegou. Samara, então, teve a idéia de buscar em sua casa Brigitte, sua gata persa que foi um presente do ex-marido Sidney Sampaio. "É minha filha", disse a atriz. Ao chegar ao set, Brigitte já se mostrava "desconfiada": se escondeu atrás de um armário de onde não queria sair. Samara, no entanto, insistiu, a pegou no colo e acabou sendo arranhada. Profissional, ela fotografou com o machucado ainda sangrando, mas após a sessão de fotos, a gatinha foi devidamente levada para casa pela fiel secretária de Samara, Dulce.




MAKING OF parte final

- NOIR -



Para dar ainda mais o clima noir para a sessão de fotos, a equipe caprichou na produção. Folhas secas foram espalhadas pelo chão e metros de tecido voal foram estendidos para dar à casa um ar de mistério e sofisticação. Para pegar os melhores ângulos de Samara, o fotógrafo, Ernani D'Almeida, não se privou em, literalmente, se jogar aos seus pés deitando no chão de taco de madeira empoeirado.

3 comentários:

nique disse...

Essas fotos com certeza serão um arrasooooW!

Sá merece um ensaioooo maraaaavilhosoooo!

Unknown disse...

oi, sá vc tá sempre linda ,então vc vai ser um arraso.bjsssssssss

Unknown disse...

Sá tenho certeza que o paparazzo vai ser um grade sucesso!!!!!!!!!
Beijosssssssss

Daniela Alves